Itens na sacola {carrinho_nitens}
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Troca:
O prazo para troca é de até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).


Não trocamos peças personalizadas, como colares, anéis, pulseiras de nome, de família, mandalas ou qualquer tipo de personalização. A troca de peças personalizadas é feita apenas em caso de defeito de fabricação do produto. (Para correção de peças personalizadas (erro de digitação do cliente é cobrado uma taxa de produção de novo produto)

Como algumas peças tem estoque limitado, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para realização da troca.
........................................................................................................................................

Garantia:

Para peças com garantia prolongada (descritas no anuncio), a troca ou reparo é feita conforme data marcada no certificado de garantia que acompanha o produto, sem o certificado não realizamos troca ou reparo.
........................................................................................................................................



Em todos os casos descritos acima, o consumidor deverá arcar com as despesas de envio/reenvio, postando o produto de volta, e depositando o valor do frete de reenvio.

Todos os produtos tem além da garantia oferecida no anuncio, 30 dias contra defeito de fabricação (em caso de defeito de fabricação os custos de envio e reenvio são arcados pela loja)


Devolução:


O prazo para devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios). Neste caso disponibilizamos um código de autorização de postagem nos correios.


Não aceitamos devolução de peças personalizadas, como colares, anéis, pulseiras de nome, de família, mandalas ou qualquer tipo de personalização. A devolução de peças personalizadas é feita apenas em caso de defeito de fabricação ou erro na gravação do produto por parte da loja.

O reembolso é feita via estorno em caso de pagamentos por cartão ou via pix para pagamentos via boleto e pix.

Cancelamento de pedidos não enviados:

Realizamos o cancelamento de pedidos não enviados e o estorno do pagamento caso solicitado por email ou whatsapp, exceto em caso de peças personalizadas. O prazo de cancelamento de peças personalizadas é de até 1 dia util após realização da compra, após este prazo é cobrado uma taxa de 50% para cancelemanto do produto personalizado.


........................................................................................................................................

Para dúvidas e assuntos de troca entrar em contato pelo email: vendas@figurine.com.br ou whatsapp:
(11) 95239-0349

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce